O VERDADEIRO JEJUM

O VERDADEIRO JEJUM
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.
"Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor, e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser e de falar futilidades,
então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai. " Pois é o Senhor quem fala

Isaías 58:6-14

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

HARMONIA SEXUAL.

HARMONIA SEXUAL.

Talvez você seja dessas pessoas que, só de ler a palavra sexo, ficam tomadas de rubor e passam a falar baixinho e misteriosamente, porque no seu subconsciente sexo é coisa suja, feia, pecado. Quem inventou o sexo foi Deus e tudo o que Deus cria é essencialmente bom. Aqui, agora, ontem, hoje, amanhã e sempre. Essencialmente bom. Somente Deus poderia criar essa sinfonia de delícias, tocada harmoniosamente pela orquestra do corpo, da mente e do coração. Fazer sexo é tão digno como rezar o Pai-nosso, pois ambos foram criados por Deus. Quando você pensa em sexo, quando você começa a sentir um prazer fulgurante e delicioso em você, lembre-se de dizer: “Muito obrigado, meu Deus”. O sexo é um presente de valor infinito. É a perpetuação do paraíso aqui na terra, é a manifestação do carinho de Deus para com você. Sinta prazer até às raias mais íntimas e profundas das suas fibras e mergulhe o seu ser na Divindade que encheu sua vida de tantas delícias indescritíveis. Mas, apesar disso, há muita frustração no relacionamento sexual conjugal. É necessário que ambos caminhem juntos, um ajudando o outro, e esperando o outro, se for preciso; é necessário que a orquestra toque afinada; é necessário que você fale quando não está acompanhando o ritmo da orquestra. Quando as coisas não andam bem, fale, fale, diga que está ficando para trás, diga qual é o instrumento da sua orquestra que precisa ser tocado com mais intensidade. Fale. A salvação da harmonia sexual está em ambos trocarem palavras e desejos singelamente, claramente. Conheço casamentos que foram água abaixo por causa das frustrações que aconteceram desde o primeiro dia. Isso se dá principalmente com ela, que deixa de falar, e então, com o tempo, fica até com pavor do relacionamento sexual, quando tem ainda um mundo de imenso prazer para começar a curtir no casamento. Fale. Diga como deseja. Sigam esta regra essencial: os dois devem tocar juntos a mesma melodia. No começo terão que ensaiar juntos mas logo, logo, tudo será maravilhoso e fácil. Para os dois. Sim, para os dois.

Lauro Trevisam “ O Poder Infinito de Sua Mente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário