O VERDADEIRO JEJUM

O VERDADEIRO JEJUM
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.
"Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor, e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser e de falar futilidades,
então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai. " Pois é o Senhor quem fala

Isaías 58:6-14

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Refrigerantes de fetos humanos.

                                                 FIQUE MAIS ATENTO

            Já existem drones baratos (preço desde R$ 2.000,00) que carregam uma pessoa. Podem ter acoplados armas de fogo para matar por controle remoto, e servir de espiões. O Detran usa drones para aplicar multas de trânsito. Já existem carros voadores. Contra ladrões e terroristas não adiantam mais edifícios, condomínios, muros altos, cercas elétricas, etc. porque eles poderão “voar como pássaros”. Os cães podem transmitir uma doença para meninas deixando-as estéreis e quando adultas não poderão gerar filhos. E mulheres gestantes podem gerar filhos atrofiados, nascendo aleijados. Cães comem seu próprio vômito, carniças e até fezes humanas. Podem ter gonorreia (Tumor de Sticker) no seu focinho. A datação (idade) científica através do carbono 14 (Arqueologia) é falsa. Extratos de fetos humanos são usados criminosamente na fabricação de refrigerantes, outros alimentos, cosméticos, etc. O homossexualismo não é problema genético, porque ninguém nasce homossexual.

            O Pentágono (EUA) está alertando o mundo em vídeo de Internet, que até o ano de 2030 a Humanidade vai sofrer caos mundial. O deus Alá do islamismo é um espírito mau, que aceita adoração se fingindo ser a Lua quarto crescente, conforme várias provas de Internet. A imagem da Lua quarto crescente está no topo dos minaretes nas mesquitas, amuletos, joias, bandeiras, etc. E o pior é que 99% dos islamitas não sabem disso. As nocivas sociedades secretas (como a maçonaria) blasfemam contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. O único ser humano até hoje que subiu ao Céu é Jesus Cristo, o Filho do Homem (João 3:13) e que ao mesmo tempo é o único Deus Filho (João 3:16). Quem é a terrível besta 666 (Apocalipse 13:17-18) e a Babilônia (Ap. 18:4)? Basta a alguém ser apenas cúmplice da Babilônia para sofrer as suas mesmas terríveis pragas. O que você sabe sobre os illuminati e a Nova Ordem Mundial? Tem que ler o meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas.

            Segundo estatística mundial de natalidade, para 13 bebês europeus nascem 17 bebês brasileiros. A maioria de mães adolescentes na extrema pobreza nordestina, abandonadas pelo parceiro, com possíveis futuros filhos: doentes, traficantes, ladrões, bandidos, etc. E nascem 81 (“durma com um barulho desses”) bebês muçulmanos (o Corão autoriza espancar as mulheres desobedientes e manda matar quem não quiser se submeter ao islamismo). Agora você já pode deduzir quem será o futuro falso profeta no comando da única ecumênica religião global, na futura época do Anticristo.

            Milhares de profecias bíblicas, mesmo milenares, previstas para se cumprirem até hoje realmente se cumpriram literalmente, “ao pé da letra”, nos locais geográficos e tempos pré-determinados, como provam as ciências: História Geral, Geografia, Arqueologia, Física, Matemática, etc. Isto é garantia de que as profecias ainda previstas para o futuro também irão se cumprir. E de que a Bíblia merece 100% de credibilidade.

            Numa atividade religiosa (mesmo que ela dure meio dia sem parar) podem ter no máximo 3 (três) pessoas com línguas estranhas. Somente 1 (uma) de cada vez e ainda obrigatoriamente precisa ter intérprete humano da língua estranha em Português (nosso caso de brasileiros). Se não tiver intérprete humano quem recebe língua estranha deve calar a boca, ficar de boca fechada, somente em pensamento (I Coríntios 14:26-28). E intérprete verdadeiro praticamente não existe: o que se ouve por ai geralmente são adivinhações carnais ou espíritos enganadores (demônios).

            A Psicoterapia se baseia em teorias satânicas de exorcistas, magnetizadores e hipnotizadores. Trata-se de uma falsa religião destruindo a verdadeira religião. Fique esperto contra as heréticas igrejas psicoterapêuticas (como as igrejas em células). Sigmund Freud (Psicanálise) defendia: homossexualismo, adultério e incesto. Ingeria cocaína chamando-a de “droga mágica”. Era um satanista fingido de ateu. As suas teorias não são Ciência e sim falsa religião. Será que o cristão em geral deve perdoar a Deus? Como afirmam as heréticas igrejas em células G-12 e suas variantes. Sobre a heresia em células MDA, igrejas multiplicadoras, grupos familiares, desigrejados, etc. e todos os assuntos acima apontados, leia o site abaixo.

            Este e-mail geralmente é transmitido a centenas de pessoas de cada vez como Cco. Retransmita-o aos seus contatos de Internet ou forneça-me a sua lista de e-mails que eu farei a sua vez. Tire várias cópias e distribua. Leia o meu site:  laurohenchen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário